terça-feira, 5 de novembro de 2013

                              Switch Girl!! J-drama  


Hoje vim falar um pouco de Switch Girl!! um drama muito conhecido (nunca ouviu falar, né? -qq)  por ser muito bom e ilário. Bem, eu não sei se sou eu que rio com tudo, mas que esse drama arranca boas risadas, eu não posso negar! 
Pra você que ta no 4 bim. pagando pra professora não te deixar de recuperação, recomendo nem começar a assistir ainda, porque você vai ficar pensando durante as aulas sobre esse lindo drama, e nun vai dar muito certo... experiência própia.qq

Enfim, vamos ao que interessa.  
Sinopse: A história é sobre uma estudante de ensino médio chamada Nika, que parece ser sofisticada e estar na moda na escola, mas é uma personalidade falsa que utiliza quando está em público. Em casa ela vai para o seu modo OFF e volta a sua natureza descuidada, só que um novo garoto da escola chamado Arata, vai acabar com o seu sossego, pois ele descobre seu segredo, no entanto ele também esconde um segredo. Que segredo será esse? E o que espera por esses dois? 


Um Trailerzinho: 


Enfim, vale muito a pena assistir, é bem legal ^^ 

(Desculpem-me não deixar os links para download, é que eu não encontrei T~T)

Nenhum comentário:

Postar um comentário