terça-feira, 5 de novembro de 2013

Venho hoje aqui, com minha primeira postagem, mostrar-lhes um jogo muito legau, e que eu gosto moeeetooo :3 . O jogo é Micro Volts, um FPS "diferente", que tem umas menininhas (e o kai -q) muito bunitinhus *U* . Faz de conta que eu não comecei a jogar por causa disso -qq . 
Faz pouco tempo que eu jogo, mas ja curto bastante o jogo :3 

 Uma Imagem:


Micro Volts Surge

Pra quem diz "Nha, nun curto FPS pq so ruim" (como eu -qq) , joguem esse jogo ("ME OBRIGUE")  , ou pra quem diz "Nun curto FPS, só curto RPG UuU"  tmb joguem esse jogo -qqq . 

Caso o meu super convencimento tenham deixado vcs com vontade de jogar,ta aqui o link pra download: http://www.microvolts.com/


Ou caso vcs tenham ficado curiosos, ta aqui um Trailer: 


 AA, e mais uma coisa, eu fiz um "Gameplay" de MV, que ficou liando  , com minha amiga, caso queiram dar uma olhada ;3 ( e usem fones kkk)


    


(Sério, não percam seus preciosos tempos vendo isso XD) 









Nenhum comentário:

Postar um comentário